Notícias

Menina que nasceu sem um dos braços ganha cão sem uma das patas

A amizade de animais e crianças tem inúmeros benefícios. Já contamos aqui no PetMag que essa relação surge de coisas em comum e coincidências, como no caso de Sapphyre, uma menina de três anos que nasceu sem as pernas e ganhou um cachorrinho que nasceu sem uma das patinhas. O caso da pequena Ella é semelhante. A menina nasceu com a síndrome da banda amniótica, um conjunto de malformações que acontecem ainda dentro do útero que atingem o desenvolvimento desde membros como dedos ou pernas, até alterações importantes no desenvolvimento dos órgãos. Em virtude dessa síndrome, Ella veio ao mundo sem o braço esquerdo.

Daily Mail
Ella e Snowy têm uma amizade que nasceu das coincidências.

Navegando na internet, Brooke Hodgson, mãe da garotinha, deu de cara com o anúncio de adoção de Snowy, uma Boston Terrier de 1 ano de idade que, assim como Ella, não possui uma das patas devido a uma amputação cirúrgica.

Reprodução
As duas ficam juntas o tempo todo, inclusive na hora do soninho.

Logo ela soube que essa era a companhia certa para a sua filha e decidiu adotar a cadelinha. “Quando Ella perceber que é diferente das outras crianças ou quando estiver em um dia ruim, ela verá a semelhança e entenderá que não está sozinha”, contou a mãe da menina.

Daily Mail
As duas são inseparáveis.

A relação entre as duas está cada vez mais próxima e afetuosa. “Percebi que todas as manhãs Snowy olha para Ella antes de correr para qualquer outra pessoa. É uma ligação única e muito bonita de se ver. Eu sei que vai fazer muita diferença para minha filha,” contou Brooke, que diz que a cadela já é parte especial da vida de todos da família.

Reprodução
Melhor companhia na hora da brincadeira e da leitura.

No vídeo abaixo é possível ter uma ideia da afetuosidade que ronda o relacionamento das duas.

Fonte: Gadoo

Artigo AnteriorPróximo Artigo