Notícias

Galã de Crepúsculo incentiva a adoção de pets

O intérprete do vampiro Emett, do filme Crepúsculo, adotou sua cadelinha em um abrigo de animaisO intérprete do vampiro Emett, do filme Crepúsculo, adotou sua cadelinha em um abrigo de animais
Crédito: www.peta.org

Com o objetivo de incentivar a adoção de cães e gatos abandonados, a ONG PETA convidou o ator Kellen Lutz, que interpreta o vampiro Emett, na saga Crepúsculo, a ser garoto propaganda em uma nova campanha de adoção. Segundo o site oficial da entidade, o astro aceitou o convite e figura ao lado de Kola, sua cadelinha SRD (sem raça definida) resgatada de um abrigo de animais. “É o nosso dever pegar os animais e mantê-los sob nossas asas, protegendo-os e dando a eles um lugar para morar”, declarou Kellen.

A campanha “Adote, não compre” alerta o público de que a cada vez que alguém compra um cão ou gato em um pet shop ou canil, um animalzinho abandonado perde a oportunidade de ganhar um novo lar. Vale lembrar que a cada ano, mais de 7 milhões de cães e gatos são deixados em abrigos nos Estados Unidos, sendo que quase metade deles acabam sacrificados pela falta de espaço para todos.

Em seu portal, o PETA também chama a atenção para o fato de que animais vendidos em pet shops e canis, podem ser de uma “fábrica de filhotes”, vivendo em condições pouco saudáveis e sem os cuidados adequados de um veterinário. Já os pets de abrigos são vacinados, vermifugados e castrados.

Além de aparecer nos cartazes da nova campanha da entidade, Kellen Lutz também gravou um vídeo especial destinado aos fãs de Crepúsculo contando como Kola tornou-se sua melhor amiga e incentivando o público a ajudar animais abandonados.

O vídeo pode ser conferido aqui.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments