Notícias

Mundo Animal traz lançamentos especializados para felinos

Divulgação - Mectal Pasta: um dos lançamentos da Mundo Animal para a Pet South America 2009Mectal Pasta: um dos lançamentos da Mundo Animal para a Pet South America 2009
Crédito: Divulgação

Há pouco mais de um mês para o início da Pet South America, Feira Internacional de Produtos e Serviços da Linha Pet e Veterinária, algumas das principais marcas começam a divulgar seus produtos e lançamentos para o evento. A Mundo Animal, por exemplo, é uma delas. A empresa promete trazer produtos inéditos no país, como o Mectal Pasta, vermífugo formulado especialmente para gatos, e que visa o combate dos principais parasitas. Seu diferencial é o fato de ser palatável, além da facilidade de ser ministrado, já que é pastoso.

Outra novidade da Mundo Animal é o Megaderm Gatos, suplemento indicado para melhorar as condições de pele e pelagem do felino. O diferencial do produto é a sua aplicação, que pode ser feita mesmo em filhotes a partir de 30 dias e fêmeas prenhes ou em lactação. O produto é a base de ômega 3 e ômega 6, ácidos graxos essenciais que precisam ser adquiridos através da dieta, uma vez que o organismo do animal não os produzem.

Já o Malt Paste, mais um lançamento da empresa, é um composto que auxilia no trato gastrointestinal dos felinos. O produto é altamente recomendado, principalmente porque os gatos, ao lamberem seu corpo, acabam depositando parte da pelagem no estômago, causando enjoo e mal-estar ao bicho. O lançamento promete facilitar a digestão, além de auxiliar no bom funcionamento do intestino.

Divulgação - Megaderm Gatos e Malt Paste são os outros destaques da Mundo Animal para a Pet South America 2009Megaderm Gatos e Malt Paste são os outros destaques da Mundo Animal para a Pet South America 2009″
Crédito: Divulgação
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments