Artigos

Comemore o Dia do Cão com estilo!

Poder cuidar de um animalzinho é uma coisa gratificante, não é mesmo? São bichos que vivem com a gente e nos proporcionam grandes alegrias! No dia 4 de outubro é comemorado o Dia dos Animais e não é coincidência que essa data seja comemorada justo no dia em que festeja o dia de São Francisco de Assis. O santo é Padroeiro da Ecologia e conhecido por ser o protetor dos animais e sempre se referia aos bichos como irmãos.

dog_bday

Na mesma data também comemorado é o Dia do Cão, o melhor amigo do homem. Para homenageá-los, separamos algumas curiosidades de serviços especializados para cães, para que você fique sempre antenado e ofereça o que há de melhor para o seu bichinho!

A cidade de São Paulo, por exemplo, tem infinitos serviços para o seu amigo, como padarias para cães, locais para festas, espaços de lazer, parques e até mesmo hotéis! Veja algumas dicas:

Hotéis e creches caninas

O que não faltam são hoteizinhos para hospedar o seu pet quando for preciso. A novidade, entretanto, fica para as creches caninas, como a Canil VBA, que fica em Santana. Além de poder brincar, passear e descansar no Parque da Juventude, os cachorros contam com atividade física e recreadores profissionais.

Passeio no shopping

Para quem não abre mão de um passeio no shopping, pode ficar à vontade de levar o seu pet para passear no Shopping Higienópolis, onde a circulação de cães é liberada. Pesquise na sua cidade os locais dog friendly, que estão cada dia mais populares.

Padaria

Biscoitos, pães e salgados feitos sem açúcar, sal e conservantes químicos, especialmente para o seu amigão! Os mais pedidos são os bolos em formato de pata ou de osso, nos sabores de frutas ou chocolate especial para animais. Tudo isso você encontra na The Dog Bakery, uma padaria no Cambuci .

“Cãodódromo”

Que tal dar um passeio no parque e contar com um “cãodódromo” exclusivo? No Parque Buenos Aires, que fica na Avenida Angélica, você pode levar o seu melhor amigo para dar um passeio seguro, pois o mesmo tem uma área exclusiva para cachorros, onde eles podem brincar e se socializar tranquilamente!

Festas para cães

Para se divertir pra valer, conheça o Breeds, na Vila Prudente: um shopping de pets que oferece o Pet Dance, que conta com pista de dança, iluminação especial e ambiente climatizado. O aluguel da casa é feito de acordo com o número de horas. E o melhor de tudo: seu cão também pode usufruir do serviço de buffet, recheado de docinhos pet!

Serviços:

Canil VBA

R. Amoroso Costa, 145 – Santana‎
São Paulo – SP – CEP: 02045-040
Tel: (11) 2283-0957/ 2950-4414/ 2975-3601

Shopping Higienópolis

Av. Higienópolis, 618, Higienópolis
São Paulo – SP – CEP: 01238-000
Tel: (11) 3823-2300

The Dog Bakery

Av. Nove de Julho, 4493
São Paulo – SP
Tel: (11) 3057-0200

Av. Lacerda Franco, 92
São Paulo – SP
Tel: (11) 3399-3060

Parque Buenos Aires

Av. Angélica, 1500
São Paulo – SP – CEP: 01228-100

Breeds

Rua Trocari, 131
(Av. Paes de Barros altura do n. 3.735 X Av. Luiz Inácio Anhaia Melo em frente ao Terminal de ônibus Vila-Prudente )
São Paulo – SP – CEP: 03134-080
Tel: (11) 2219-2000

Artigo AnteriorPróximo Artigo