Notícias

Spa é alternativa para pets curtirem a primavera

Uma pesquisa realizada recentemente pelo WALTHAM Center for Pet Nutrition (Centro de Nutrição do Animal de Estimação WALTHAM) destacou o efeito negativo em longo prazo do peso excessivo na vida dos bichinhos de estimação. Descobriu-se, por exemplo, que um animal obeso tem a vida encurtada em 10 meses se comparado a cães com peso ideal.

Se o seu cão precisa relaxar ou perder peso, o Planet Dog Resort é uma boa pedida. Fonte: Planet Dog Resort.
Se o seu cão precisa relaxar ou perder peso, o Planet Dog Resort é uma boa pedida. Fonte: Planet Dog Resort.

Pensando em melhorar a qualidade de vida dos nossos amigos peludos, o mercado oferece opções de locais e atividades. São spas, hotéis e creches premium, onde o dono deixa o cão para um período de diversão e bem-estar supervisionado por profissionais.

O Planet Dog Resort, localizado em São Paulo, oferece o serviço de spa, hotel e creche. Em um espaço de 1.500m², conta com piscina, esteira, rampa de agility e espaço para caminhada.

“Além dos equipamentos que o resort oferece, contamos com uma veterinária que faz toda a avaliação nutricional do peludo, definindo quanto peso ele precisa perder. Somente depois dessa checagem é que iniciamos o processo e fazemos a pesagem semanal para verificar os resultados obtidos”, afirma a proprietária do resort, Luciana Praxedes.

O serviço de spa pode ser utilizado para manter a qualidade de vida do cãozinho, preservando aqueles que possuem o peso ideal e querem continuar com essa medida. Além de ajudar o emocional do pet, que por vezes estão estressados e precisam de momentos relaxantes e reconfortantes.

O resort oferece a tranquilidade e o acompanhamento necessário para que o cão desfrute de brincadeiras, exercícios, da companhia de outros cães, voltando para casa com energia renovada e a saúde em dia.

Serviços disponíveis para os pets:

Daycare (creche):

Feita exclusivamente para o cão passar o dia brincando, enquanto o dono está trabalhando ou ocupado com outros assuntos, onde não possa tê-lo como companhia. Seguindo modelos internacionais, o Resort trabalha com 100% do tempo livre para os cães supervisionados por monitores treinados e capacitados.

Hotel (hospedagem):

O Planet Dog oferece uma área de 1.500m² especialmente preparadas para os cães. Com uma ótima infraestrutura para férias bem aproveitadas, os animais não ficam em gaiolas nem tão pouco em um ambiente parecido com canis, todos ficam soltos e livres para irem onde quiserem. Quando eles cansam, o local proporciona salas de descanso aconchegantes.

Spa:

Para o cachorro que está precisando perder alguns quilos, ficar mais forte ou simplesmente continuar sadio e feliz. Equipados com piscina e esteira, o serviço é ótimo para quem deseja ver o animal de estimação em forma.

Serviço:

Planet Dog Resort
Rua Professor Vicente Rao, 783 – Brooklin
São Paulo – SP
Tel. (11) 5093-1083
www.planetdogresort.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo