Notícias

A moda ‘felfie’

Elas estão por todos os cantos e, seja sozinho ou em uma roda de amigos, uma ‘selfie’ é sempre bem-vinda e alimenta os perfis de diversos usuários de redes sociais. O sucesso de um “autorretrato” virou mania e até mesmo os animais estão na brincadeira.

Seja sozinhos ou acompanhados de seus donos, com roupinhas ou caras emburradas. O que vale mesmo é colocar a foto no ar, que muitas vezes vem acompanhada de legendas engraçadas. No entanto, uma nova vertente desta mania está fazendo a alegria de muita gente: trata-se da ‘felfie’. A brincadeira consiste no seguinte: tirar fotos com animais de fazendas. O termo é a união de duas palavras inglesas: “farmer ” – em inglês, fazendeiro – e “selfie”, a foto tirada pelo próprio usuário.

Por enquanto, os brasileiros não aderiram à moda, mas nos perfis de redes sociais dos norte-americanos todas as espécies de animais são bem-vindas.

Como em qualquer situação diferente, há quem critique o costume nada comum e a moda um tanto estranha, porém, não há como negar que fotos de animais sempre rendem boas curtidas e sorrisos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo