Notícias

Adotar é tudo de bom lança novo passo da campanha

O programa Adotar é tudo de bom, da Pedigree, lança mais um ideia na guerra contra os animais abandonados na cidade São Paulo. Em parceria com a prefeitura do município, a iniciativa instalará 17 pontos de “Refresque-se”, e busca a conscientização para a causa nos principais parques da capital paulista.

Quem passar pelos principais parques da cidade de São Paulo a partir desta semana vai se deparar com uma paisagem diferente e que ajudará a mudar o destino dos cães abandonados. Até setembro deste ano, os parques do Ibirapuera, do Carmo, da Aclimação, Independência, Buenos Aires, das Bicicletas, Rodrigo de Gasperi e Toronto, receberão uma ação especial do programa.

Espalhadas em áreas dos parques, 17 peças de mobiliario urbano, em pontos de paradas conhecidos como “Refresque-se”. Ali, visitantes poderão dar uma pausa em suas atividades, refrescarem-se e ainda se aproximar dos três princípios da campanha: sensibilização e conscientização para a causa dos cachorros abandonados, posse responsável de animais e apoio aos abrigos que resgatam cães e promovem a adoção consciente.

“Nosso objetivo vai muito além de contribuir para que os atletas e visitantes refresquem-se durante suas atividades no parque. Queremos aproximar o público da causa da campanha, conscientizando um número cada vez maior de pessoas”, explica Cynthia Schoenardie, gerente responsável pelo programa Adotar é tudo de bom.

Para atrair mais público, a Pedigree criou peças diferenciadas, propondo uma interação total com a campanha com um forte apelo comunicativo e de imagens que remetem à realidade de abandono dos animais e para os preceitos da campanha.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments