Notícias

Segunda edição do International Pet Meeting

A Anfal Pet (Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoio do Sindicarnes (Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados no Estado de São Paulo) realiza mais uma edição do International Pet Meeting. O evento, que contará com seminários e produtos de empresas do setor, acontecerá de 13 a 16 de setembro, das 10h às 20h, no espaço Fiesp, em São Paulo.

No domingo, 13 de setembro, a partir das 11h, um Pet Show com tosa e coloração abrirá o encontro, durante a I Parada Pet, que é aberta ao público em geral.

Os seminários têm início a partir de segunda-feira, 14 de setembro, com o Fórum de Negócios direcionado à rede de comercialização e as equipes de vendas das indústrias. Vale lembrar que para participar dos eventos de segunda a quarta-feira, é preciso preencher inscrição gratuita no site anfalpet.org.br, pois as vagas são limitadas.

Na terça-feira, 15 de setembro, acontece a II Rodada Internacional de Negócios, evento realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, que visa promover encontros de negócios entre fabricantes e compradores do Chile, Portugal, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Argentina, Peru e África do Sul. A participação é gratuita e aberta a todas as empresas participantes do Programa Pet Products Brasil.

O Fórum Técnico, voltado para técnicos das Indústrias Pet Food de processo e nutrição, bem como veterinários, estudantes, consultores e clínicos, também será realizado na terça-feira.

Professores e alunos de pós-graduação e técnicos da indústria poderão conferir as novidades do Fórum Científico, que encerrará o evento na quarta-feira, 16 de setembro.

Paralelamente aos encontros de segunda à quarta, ocorrerá a Exposição de Produtos das Indústrias, no qual empresas participantes apresentarão seus produtos ao público em geral.

Inscrições e informações pelo site www.anfalpet.org.br, ou com Monique Fonseca pelo e-mail monique@anfalpet.org.br ou pelos telefones (11) 3541-1760 / 3262-1878 / 3287-0012.

Serviço:

II International Pet Meeting
Quando: de 13 a 16 de setembro, das 10h às 18h
Local: Fiesp – Av. Paulista, 1313 – São Paulo

Artigo AnteriorPróximo Artigo