Notícias

Cães de pequeno porte ganham hospedagem diferenciada

Cãezinhos menores são mais delicados e também mais dependentes. Justamente por essas razões, eles merecem cuidados especiais, principalmente quando seus donos precisam viajar. Pensando neles, o Hotel Fazenda Clube de Cãompo, localizado em Itu, interior de São Paulo, oferece instalações adequadas para este público.

De acordo com o médico veterinário Aldo Macellaro Jr., proprietário do hotel, os pequenos merecem atenção especial: “as acomodações devem ser de uso exclusivo para cada animal, além de mais confortáveis e termicamente protegidas”. E continua: “o aconchego remete à proteção que os cães encontram em seus lares, o que facilita o processo de adaptação e evita que eles sofram algum estresse durante a hospedagem.”

No Clube de Cãompo os pequeninos ficam instalados em chalés individuais, de 800 m² e que imita um apartamento convencional. Além disso, um monitor fica à disposição 24h dos cachorrinhos, evitando que eles fiquem sozinhos.

Para quem pensou que as regalias terminam por aqui, durante o dia o local oferece muita atividade para entreter o bichinho. Eles disponibilizam de cerca de 5 mil m² para correr, brincar, passear, conhecer outros pets, participar de atividades como agility e frisbee, entre outros. E para o pequeno não sentir falta de casa, os proprietários podem mandar objetos como caminha, ou algum brinquedo preferido do cãozinho. Donos preocupados podem ainda passar uns dias com o cachorro, para que ele se adapte melhor ao local.

Serviço:

Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para Cães
Local: rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) km 94,5 – Itu, São Paulo
Tel: (11) 4897-9518
Site: www.clubedecaompo.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo