Estados Unidos, Mercado Pet, Notícias

Global Pet Expo 2019 prepara lançamentos e palestras em Orlando

A Global Pet Expo foi indicada para o Gold 100 da publicação Trade Show Executive Magazine (TSE), que homenageia as 100 maiores feiras de negócios e indústria da América.

A Global Pet Expo foi classificada como a 48ª maior feira comercial nos Estados Unidos e a maior feira norte-americana de produtos para animais de estimação pelo Gold 100 Awards & Summit do TSE.

“A classificação entre os 50 melhores é uma grande conquista para a nossa equipe”, disse Andy Darmohraj, vice-presidente executivo e COO da American Pet Products Association (APPA). “Trabalhamos incansavelmente para garantir que o espetáculo continue a crescer e superar as expectativas a cada ano. O crescimento expressivo e contínuo da Global Pet Expo tornou-se um evento obrigatório na indústria. ”

APPA e Pet Industry Distributors Association (PIDA) apresentarão a Global Pet Expo 2019, de 20 a 22 de março no Orange County Convention Center em Orlando, Flórida, Estados Unidos. Como a primeira feira do setor da indústria do ano, a mostra dá aos participantes um panorama de tudo o que a indústria oferecerá. É uma oportunidade para compradores qualificados e meios de comunicação conhecerem em primeira mão a todos os produtos mais populares e mais recentes antes de chegarem às lojas.

O evento cresceu nos últimos anos, com exibições especiais como os Pavilhões Internacionais, Pet Natural, Boutique, Aquático e Novidades.

A edição de 2018 contou com 1.164 expositores, 3.523 estandes vendidos, cobrindo 107 mim metros quadrados de espaço de exposição, quase 3.000 metros quadrados maior que o evento de 2017. Mais de 6.500 compradores, dos quais 2.100 compareceram à feira pela primeira vez, representando 79 países estavam presentes. Os participantes são incentivados a assistir a seminários educacionais. Administrados pelo PIDA, os seminários de 2018 apresentaram 20 palestrantes diferentes, oferecendo 35 horas de conteúdo em tópicos como marketing social, concorrência com mercado on-line, dicas de merchandising, soluções em atendimento ao cliente e também leis trabalhistas no setor pet.

Artigo AnteriorPróximo Artigo