Estados Unidos, Notícias

Burger King cria sanduíche apenas para cães – mas tem uma pegadinha!

Cansado de ver seu filhote implorando por restos do seu prato durante o jantar? O Burger King acaba de lançar uma solução nova e saborosa para este problema nos Estados Unidos.

Em parceria serviço de entrega de comida DoorDash, o restaurante anunciou que um sanduíche feito somente para os cachorros. A ideia é usar desta sacada de marketing para promover o delivery do Burger King, entregando junto com o pedido guloseimas sabor Whopper também para os cães.

O “Dogpper” (que é um trocadilho com as palavras “cão” em inglês e “Whopper”) é um biscoito em forma de osso com sabor de Whopper, feito apenas para cães.

O acompanhamento crocante, segundo um porta-voz do Burger King, é feito com farinha de aveia, farinha de arroz integral, carne de verdade, queijo cheddar, ovos e sementes de gergelim. Mas, vale repetir, destina-se apenas a cães, a rede não recomenda consumo por humanos.

Infelizmente, a novidade não está no Brasil, somente na Terra do Tio Sam e, para colocar suas patas em um Dogpper, os humanos só precisam pedir um Whopper usando o serviço DoorDash.

No início deste mês, o BK começou a promover seu novo serviço de entrega com alguns anúncios bastante criativos. A cadeia mostrava fotos reais de acidentes em que carros haviam batido em restaurantes com seguinte frase: “Deixe a entrega com a gente”. Alguns clientes estranharam o fato de que os anúncios exaltavam comportamentos inapropriados na condução de veículos, gerando situações potencialmente perigosas.

Então o Burger King mudou de linha ao comunicar a promoção, atacando especialmente os amantes de animais.

A rede ainda criou um pouco de confusão no Twitter quando postou simultaneamente algumas mensagens com erros de digitação no mesmo dia da veiculação do anúncio do Dogpper, dando a entender que quem escrevia era um cachorro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo