Notícias

Ikea cede espaço em lojas para cães de rua dormirem

Cães de rua encontraram abrigo e um lugar quentinho para dormir durante os meses de inverno na rede de lojas de móveis Ikea, na Itália.

Martine Taccia estava fazendo compras suas compras de Natal em uma filial na cidade de Catania quando se deparou com cachorros aninhados em um tapete em um dos ambientes da loja.

“Minha reação foi pura surpresa”, disse. “Não é uma coisa comum.” Ela confirmou que viu a equipe da loja também oferecer comida e água para os filhotes sem teto. Segundo ela, em conversas com os funcionários, alguns dos cães “até encontraram uma família, indo para casa com os clientes”.

Una bella iniziativa per dare riparo ai randagi mentre fuori piove…..tutto questo succede nel centro commerciale di IKEA(Catania- Sicily ☀)tra lo stupore di molti passanti,mia figlia emozionata mi ha mandato questo video!

Vogliamo applaudire questa civiltà?

👏👏👏👏👏

Publicado por Vittoria Taccia Gabrielli em Sábado, 10 de novembro de 2018

O vídeo feito por Taccia da já foi visto mais de um milhão de vezes no Facebook e recebeu centenas de comentários de pessoas parabenizando a loja e sua equipe pelo ato de compaixão e respeito aos peludos.

Outros clientes da Ikea também compartilharam fotos dos cachorros nas mídias sociais. “Serei sempre fiel à Ikea”, comentou um usuário em uma foto dos cachorros adormecidos.

Outro disse: “Agora amo a Ikea ainda mais! Os cachorros se encaixam perfeitamente na decoração”.

View this post on Instagram

#ikea

A post shared by Alessandro (@axellcriss) on

Embora não pareça que se trate de uma iniciativa da empresa como um todo, a Ikea deixou claro que os pets são bem-vindos por lá.

Artigo AnteriorPróximo Artigo