Estados Unidos, Mercado Pet, Notícias

Cinema no Texas permite entrada de cães

Um cinema no estado norte-americano do Texas permite que seus clientes tragam cães para assistir aos filmes com eles. Como se a novidade já não fosse boa o suficiente, o lugar ainda oferece um ingresso de 15 dólares com direito a open bar de vinhos.

View this post on Instagram

Fun night with pups at the movies!

A post shared by Shannon & Reckon the Sequel (@shannonandreckon) on

Isso mesmo, pelo equivalente a 60 reais, você não só assiste ao filme ao lado do seu melhor amigo, como também pode saborear quantas taças de vinho quiser.

O K9 Cinemas, inaugurado no final de 2018 na cidade de Plano, transformou o que seria uma experiência com cara de “Sessão da Tarde” em casa em um diferencial: assistir a um filme com um copo de vinho na mão e o seu filhote cochilando no colo.


Eric Lankford, o idealizador do K9 Cinemas, e Bear, seu cão. (Imagem: Divulgação)

A ideia foi de Eric Lankford – dono do cão Bear –, depois de perceber uma lacuna no mercado de entretenimento pet-friendly. O lugar está dando o que falar nas redes sociais.

Sempre com lançamentos programados, a sala conta ainda com noites temáticas e eventos pontuais, como uma festa de exibição de “Game of Thrones”, ocorrida na estreia da última temporada da série.

Para tudo funcionar sem bagunça, algumas regras precisam ser seguidas pelos clientes, entre elas: recolher as necessidades do seu cão – caso o peludo não aguente esperar até o fim de sessão para ir ao banheiro – e trazer documentos do veterinário atestando que as vacinas do seu companheiro estão em dia.

Redes sociais do K9 Cinemas
Facebook
Instagram
Website oficial

Artigo AnteriorPróximo Artigo