Estados Unidos, Notícias

Homem e cadela sobrevivem por 5 dias comendo sachê de molho de fast food

Parecia um dia de aventura normal em uma tarde muito fria no Oregon, Estados Unidos. Jeremy Taylor, 36 anos, e sua cadela, Ally, saíram para um passeio de carro próximo a uma floresta e, inesperadamente ficaram atolados na neve em uma estrada em Sunriver. Sem telefone celular, ali ficaram esperando que alguém aparecesse para socorrê-los.

A demora passou a gerar preocupação na família, que ligou para o gabinete do Xerife local. Prontamente, o oficial lançou um apelo no Facebook em busca de Taylor e sua fiel companheira.

Cinco dias depois, a dupla foi encontrada pela equipe de salvamento. Usando um trator de neve, eles foram retirados do carro, cansados, desidratados e completamente famintos. “Jeremy e Ally foram encontrados em boas condições, mas com fome depois de ficarem presos na neve por todo este tempo”, disse o porta-voz do escritório do Xerife, o sargento William Bailey.

“Taylor contou aos investigadores que pegou a estrada no domingo, mas ficou preso na neve. Na segunda-feira, com ainda mais neve sobre o carro, não conseguiu remover o veículo do local. O gelo profundo deixou tudo muito difícil para ele e Ally”, completou.

Por estarem protegidos dentro do carro, Jeremy e Ally se mantiveram aquecidos, o que ajudou a aplacar a fome foi algo inusitado encontrado no porta-luvas do carro: alguns sachês de molho para tacos, que sobraram de uma antiga refeição de fast food feita no veículo.

Ao voltar para casa, Taylor agradeceu ao todos publicamente, mas principalmente à sua amiga, corajosa e companheira de todas as horas: a cadela Ally. “Obrigado a todos, estou seguro com Ally agora. Sou um cara de sorte, nunca mais vamos nos arriscar de novo”, finaliza Taylor.

Artigo AnteriorPróximo Artigo