Notícias

Gato reaparece após 3 anos de sumiço

Nos últimos meses têm se tornado cada vez mais frequentes histórias de animais que são reencontrados após um longo período de sumiço. Desta vez, o caso aconteceu na Austrália, com o gato da raça Himalaio, chamado Clyde. De acordo com o jornal “Brisbrane Times” o felino foi achado em Queesland, a cerca de 3,8 mil km de distância da residência de sua dona, habitante de Hobart, capital do Estado da Tasmânia.

Ainda não se sabe ao certo como o animal foi parar tão longe, mas há suspeita de que ele tenha entrado no trailler de alguém. Isso porque Clyde foi cuidado por uma enfermeira, que mora ao lado de um estacionamento de traillers, onde curiosamente ele foi encontrado. Como a mulher precisou se mudar acabou entregando o bichano a uma veterinária, que rapidamente encontrou o microchip com a identificação da dona do animal.

Ashleigh Sullivan, proprietária do bichano, declarou em entrevista que não esperava reencontrá-lo, mas que está feliz porque seu gato a reconheceu mesmo depois de tanto tempo. Felizmente Clyde foi muito bem tratado, inclusive, está um pouco acima do peso, admitiu a verdadeira dona.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments