Notícias

Pet do calendário

Seu cachorro é fotogênico? Seu gatinho não resiste a um flash? Então chegou a sua chance de transformar seu pet na estrela do calendário da Bayer. A empresa lançou o concurso cultural “Meu amigo no calendário Bayer 2010”, que irá selecionar 12 animais que farão parte do calendário do próximo ano da empresa.

Para que seu bichinho de estimação apareça em um dos meses do calendário, que terá distribuição em todo o território nacional, basta cadastrar o pet no portal da Bayer Pet (www.bayerpet.com.br) e subir a foto mais fofa, criativa e original, de até 500kb, até o dia 15 de novembro. Vale destacar que apenas o cão ou o gatinho podem aparecer na foto. E quem tem vários pets simpáticos em casa não precisa entrar em desespero. O usuário poderá inscrever mais de um animal no concurso.

De acordo com os organizadores, os pets serão escolhidos por votação nas fotos pelo site. Cada usuário poderá votar em quantos animais desejar durante o período do concurso. Ilustrarão o calendário os 12 animais mais votados, sendo sete cachorros e cinco felinos.

Os doze escolhidos ganharão uma sessão de fotos em estúdio para o calendário Bayer Pet 2010. Além disso, os proprietários dos pets selecionados receberão um CD com todas as imagens registradas, o calendário impresso com a imagem do seu pet, e ainda um kit de produtos da marca.

Artigo AnteriorPróximo Artigo