Notícias

Feira Rio Vet chega a sua 9ª edição

Considerado um dos principais eventos de veterinária da América Latina, o Rio Vet acontece de 24 a 26 de setembro, no Riocentro, Pavilhão 5. Dentre os destaques da programação está a 9ª Conferência Sul Americana de Medicina Veterinária, que apresentará trabalhos científicos, além de exposição de pássaros ornamentais, de estética, workshop de tosa, entre outras atividades.

Sucesso de público na última edição, com mais de 8,2 mil visitantes, o evento terá participações de especialistas, palestrantes e empresas nacionais e internacionais que vão expor seus produtos e serviços. Para quem gosta de pássaros, a novidade será um workshop com entrada gratuita sobre espécies exóticas, que ocorre na quinta-feira, 24 de setembro. Das 14h30 às 16h30 os visitantes terão a oportunidade de saber mais a respeito de como adquirir legalmente uma ave, bem como os cuidados necessários para criá-la.

Para os interessados na alimentação de seu pet, acontece o também gratuito Seminário de Nutrição. Dentre as palestras, destaque para a que acontece no dia 25 de setembro intitulada “Novas Tendências em Alimentos Comerciais para Animais de Companhia – Alimentos Naturais e Grainfree”, que ocorre das 15h30 às 17h.

Para conferir a grade completa de horários e dias dos eventos pagos e gratuitos, acesse www.riovet.com.br

Serviço

Rio Vet 2009
Quando: de 24 a 26 de setembro, das 12h às 21h
Local: Riocentro Pavilhão 5 – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ
Tel: (21) 2580-3125 / 3295-2803
E-mail: info@riovet.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo