Notícias

Dona de cão desaparecido nega-se a pagar recompensa prometida

24_dona_de_caoMulheres que encontraram o pequeno Wilfred pedem indenização de 15 mil dólares
Crédito: Reprodução / Cincinnati Enquire

 
O sumiço de Wilfred, um adorável Chihuahua de pelo curto, em Cincinnati, no Estado de Ohio, Estados Unidos, tem causado grande repercussão na imprensa local. Isso porque sua dona, Lynn Creech, prometeu a quem encontrasse o cãozinho, uma recompensa de mil dólares, quantia que não foi paga às duas mulheres que encontraram o animal.

Inconformadas, Carmen Domínguez e Sheila Miller entraram na Justiça em busca de uma indenização de 15 mil dólares por quebra de contrato por parte de Lynn. 

De acordo com o jornal “Cincinnati Enquirer”, a dona de Wilfred não pagou a recompensa alegando que o cachorro foi roubado por Carmen e Sheila. As mulheres, por sua vez, contaram à Justiça que estavam em um carro quando avistaram o cão prestes a ser atropelado, em junho deste ano. Como não sabiam a quem devolvê-lo ficaram com ele até que viram um anúncio na Internet oferecendo mil dólares para quem tivesse notícias do animal.

Segundo elas, um homem foi até a casa de Sheila conferir se o cão encontrado tratava-se mesmo de Wilfred e que o tal homem a enganou, levando o Chihuahua embora e prometendo voltar com a recompensa.  

Lynn alega que Carmen e Sheila só salvaram Wilfred porque sabia que ele é de uma raça valiosa e sugere que elas sejam as responsáveis por ter roubado o animal no jardim de sua casa, em junho deste ano. O caso agora está nas mãos da Justiça.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments