Mercado Pet

Empresa lança snacks funcionais

24_empresa_lanca_snacksNovidades seguem tendência de petiscos funcionais
Crédito: Divulgação

Seguindo a tendência dos petiscos funcionais, a Vetnil acaba de lançar a linha Pet Active que conta com dois produtos: o Pet Active Palitos e o Pet Active Pró-Bife. De acordo com o fabricante, as novidades auxiliam na reposição da flora intestinal, proporcionando brilho e maciez para a pelagem, limpando os dentes e eliminando o tártaro e o mau hálito.

Os snacks são produzidos com matérias-primas 100% naturais, tem baixo teor calórico e garantem saúde intestinal, já que têm alta capacidade pré e pró-biótica. Os Palitos são oferecidos no sabor natural e o Pró-Bife, carne. Fonte de vitaminas e aminoácidos, os petiscos podem ser consumidos por filhotes e cães adultos.

“As duas cepas de microorganismos do gênero Bacillus (pró-biótico), associadas às leveduras, MOS e FOS (pré-bióticos), mantêm o equilíbrio da flora intestinal, favorecendo o aproveitamento dos nutrientes e regulando a consistência e o odor das fezes”, explica o médico veterinário Gustavo Mano, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Vetnil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments