Notícias

Os bichos do cinema em casa

Aventura, comédia ou animação. Para a criançada, não importa muito o gênero, contanto que a diversão e a pipoca não faltem. E como dia das crianças é sinônimo de reunir a molecada toda em casa, o DVD acaba sendo uma boa opção para prender a atenção dos pequenos. Pensando justamente nisso, o PetMag selecionou uma lista de filmes que prometem promover boas risadas! Boa pipoca!

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Cáspian

Titulo original: The Chronicles of Narnia: Prince Caspian
Ano: 2008
Gênero: aventura
Sinopse: A magia toma mais uma vez espaço no cinema em As crônicas de Nárnia: Prícipe Caspian. O longa traz novamente os irmãos Pedro, Susan, Edmundo e Lúcia à terra de Nárnia, desta vez, toda destruída. Com a ajuda do príncipe Caspian e de novas criaturas do reino, as crianças terão que restabelecer a paz no local.

Garfield – O Filme

Foto: petteca.petmag.com.br/filmes/com-caes/garfield-o-filme
Titulo original: Garfield
Ano: 2004
Gênero: comédia
Sinopse: O longa traz a história do famoso gato dos quadrinhos que ama lasanha. No filme, Garfield teve de deixar toda a sua preguiça de lado para viver um grande desafio pela frente: recuperar o cãozinho Odie, sequestrado pelo vilão Happy Chapman.

Madagascar

Título original: Madagascar
Ano: 2005
Gênero: animação
Sinopse: o primeiro longa da série narra a história de Glória, Marty, Alex e Melman, quatro animais do zoológico de Nova York que são transferidos para a África. No meio do percurso, os animais acabam parando na ilha de Madagascar, onde vivem loucas aventuras até conseguirem retomar o rumo de sua viagem.

Procurando o Nemo

Título original: Finding Nemo
Ano: 2003
Gênero: animação
Sinopse: Nemo é um peixe-palhaço um pouco diferente: uma de suas nadadeiras é menor que a outra, o que acaba tornando seu pai um pouco super protetor. Após desobedecê-lo, Nemo passa por diversos perigos até ser capturado por um dentista e preso em um aquário. Caberá a seu pai vencer todos os seus medos e preconceitos para reencontrar o filho.

O Espanta Tubarões

Título original: Shark Tale
Ano: 2004
Gênero: animação, comédia
Sinopse: Com vozes de Will Smith, Angelina Jolie, Renée Zellweger, entre outros famosos, o filme traz a história de Oscar, um peixe que deseja ser famoso, mas precisa se contentar com um trabalho medíocre. A sorte do peixinho muda quando um tubarão, filho de um chefe da máfia, é ferido por uma âncora, mas é Oscar que acaba levando o crédito pela façanha.

O Pequeno Stuart Little

Titulo original: Stuart Little
Ano: 1999
Gênero: infantil
Sinopse: Stuart é um adorável ratinho que mora em um orfanato, até que sua vida muda ao ser adoto pela família Little. Quem não gosta nem um pouco do novo morador é Snowbell, um gato Persa mal humorado que fará de tudo para acabar com a vida de Little.

Artigo AnteriorPróximo Artigo