Notícias

Gato bota carteiro para correr

09_gato_bota_carteiroNo colo de sua dona, Magic parece um gato dócil, mas não com os carteiros
Crédito: Crédito: Daily Mail

É sabido que carteiros costumam enfrentar problemas ao entregar cartas em residências com cachorros. Latidos, corre-corre e até mordidas são situações corriqueiras no cotidiano destes profissionais. Mas em uma residência na Grã-Bretanha, um gato tem tirado os carteiros do sério. Toda vez que uma correspondência vai ser entregue no endereço de Sam Enan-McKinnon e de seu marido Tariq, Magic, um bichano de 3 anos, dispara pelo flap (petmag.com.br/noticias/portas-criativas-para-gatos-descolados), e faz os carteiros saírem em disparada.

Os ataques de Magic são tão constantes e agressivos, que o gerente do correio de Somerset, Peter Floyd, foi até a residência do casal solicitar que a portinha pelo qual o gato passa, fique fechada para não colocar em risco seus profissionais. Caso contrário, as entregas serão suspensas.

A visita do funcionário dos correios deixou o casal surpreso, assim como o aviso. Sam tentou argumentar informando que seu gato é incapaz de machucar uma mosca. Ela ainda disse que fizeram uma simulação com um funcionário devidamente uniformizado, fingindo colocar uma correspondência, e que Magic não fez absolutamente nada. A dona do gatinho disse que não concorda com a solução recomendada pelo correio, a de fechar o flap para que Magic não ataque mais os carteiros.

Ela se defende dizendo que é enfermeira e passa a maior parte do tempo longe de casa. Por isso não pode deixar seu gato o dia inteiro trancado. Em entrevista ao Daily Mail, Sam afirma que seu bichano é dócil e que nunca feriu ninguém. Enquanto a portinha não é fechada, os correios não entregarão as cartas ao casal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo