Notícias

Cães e cobras em shopping de SC

Os cãezinhos da cidade de Criciúma, em Santa Catarina, terão a oportunidade de participar de um concurso e ainda conferir as novidades do setor em uma exposição de produtos e serviços, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no Criciúma Shopping.

Trata-se do 1° Fashion Dog, evento que irá premiar com medalhas os vencedores de cada categoria: simpático, obediente, criativo e teimoso. Os vencedores ainda terão suas imagens exibidas em uma exposição fotográfica no hall do centro de compras.

Qualquer cachorrinho poderá participar do evento. Basta que o dono pague a inscrição de 12 reais. Um animal pode participar em várias categorias, para tanto é preciso desembolsar mais 5 reais por inscrição. Ao inscrever seu bichinho o proprietário ganha uma camiseta do Fashion dog.

Quem quiser poderá acompanhar o concurso que é gratuito, assim como a exposição de animais, produtos e serviços. O concurso terá início às 15h, sendo que os cães pequenos participarão no dia 17, e os maiores, no dia 18.

Mais informações pelo telefone (48) 3431-8062, com Kássia.

Cobras

Além de cachorrinhos, o Criciúma Shopping também contará com outra exposição até o dia 15 de novembro. Dezenas de Cascavéis, Sucuris e Jiboias devidamente microchipadas invadirão o estabelecimento. É a exposição Caminho das Cobras, que conta com o apoio da Fundação Cobra Viva. O objetivo da mostra é realizar um trabalho de educação ambiental e pela preservação dos animais.

Os visitantes poderão obter informações sobre os répteis e também observar as peles das serpentes. Para conferir as cobrinhas é preciso pagar 5 reais. Crianças até cinco anos acompanhadas dos pais não pagam.

Artigo AnteriorPróximo Artigo