Notícias

Pet de pelúcia, ou de verdade?

14_pet_de_peluciaDentre os Webkinz existem mais de 80 animais de pelúcia diferentes
Crédito: Divulgação / Ganz

As novidades tecnológicas parecem não ter fim. Depois do boom de jogos que simulam realidades virtuais, como o “The Sims” e “Second Life”, agora é a vez dos pets ganharem espaço próprio na web. Com os bichinhos de pelúcia da Ganz, marca norte-americana que trouxe a novidade para o Brasil, as crianças podem interagir com seus pets e outros amigos em um cenário virtual e seguro.

Os Webkinz são pelúcias que trazem um código exclusivo que dá direito ao seu dono acessar um verdadeiro mundo recriado digitalmente. Nesse ambiente, as crianças têm a oportunidade de escolher o sexo de seu bichinho, sua casa, formas de alimentação e divertimento, além de poderem interagir com outros jogadores, por meio de chat. Dentre as opções de pets virtuais estão ursos, gatos, cães, macacos, galinhas e até elefantes.

Um diferencial do brinquedo é um canal desenvolvido especialmente para os pais, com dicas de como supervisionar o filho e até controlar as horas que ele passa no jogo. A loja virtual também é outro atrativo. Lá é possível comprar novos animais, bolsas para carregá-los, mouse pad, material escolar temático, entre outros produtos.

Para mais informações sobre onde encontrar os graciosos bichinhos de pelúcia, acesse www.butterfly.com.br, distribuidor brasileiro do produto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo