Notícias

Gato Express

14_gato_expressCody descansa nos braços de sua dona após ficar empacotado
Crédito: Chicago Sun Times

A curiosidade natural dos gatos acaba levando os felinos para bem longe de casa. Na semana passada, o gato Geoffrey viajou 480 quilômetros ao entrar no bagageiro de um ônibus de turismo. Curioso, o bichinho aproveitou uma parada para fuçar o compartimento de malas do veículo.

Nesta semana é a vez de Cody. De acordo com o jornal “Chicago Sun Times”, o bichano foi bisbilhotar encomendas da UPS (empresa de entregas expressas) no Texas, e 48 horas depois estava em uma clínica de quiropraxia, em Chicago. Brett St. Aubin, diretor da clínica, foi conferir sua encomenda de aparelhos médicos quando teve uma surpresa ao abrir a caixa. Um montinho de pelos cobria seu pedido. Assustado, ele fechou imediatamente o pacote. Só depois notou que a coisa peluda dentro da embalagem da UPS era um gatinho.

O passageiro clandestino foi rapidamente identificado, já que trazia um etiqueta com nome e telefone na coleira. Era o assustado e faminto Cody, um bichano preto e branco que estava magrinho por passar dois dias empacotado, sem água e nem comida.

Marie Webster, a dona do curioso Cody, ficou surpresa ao receber o telefonema informando o paradeiro de seu gatinho. Segundo o jornal “L.A. Times”, a família do bichano de dois anos está muito feliz com o retorno de Cody. Marie disse que ele está magrinho, mas que logo, logo, estará bem nutrido novamente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo