Notícias

Gata adota Chihuahua como um de seus filhotes

15_gata_adota_chihuahuaApesar da rivalidade entre cães e gatos, a mamãe felina cuidou do Chihuahua como se fosse seu filhote
Crédito: Reprodução / 3TV

Como já dizia o velho ditado, “não há nada maior que amor de mãe”. E a comovente história de como uma gata adotou um filhote de Chihuahua, no Arizana, Estados Unidos, comprovou o fato. De acordo com o jornal “3TV”, a ONG Halo Animal Rescue, localizada na cidade de Phoenix, recebeu o cãozinho com apenas poucas horas de vida, já que sua mãe havia falecido logo após o parto.

Sem muitas esperanças de sobreviver sem ser amamentado, o Chihuahua foi posto para mamar junto de quatro filhotes de gato que também haviam acabado de nascer. Em entrevista ao canal, Heather Allen contou que, a princípio ficou apreensiva que a mamãe gata pudesse rejeitar o filhote, tanto que consultou alguns veterinários antes. Mas como nenhum deles tinha uma opinião formada, resolveu arriscar já que o filhote não teria outra opção para sobreviver.

Felizmente, uma semana se passou desde então. O cãozinho, que agora chama-se Liama, segue forte e bem cuidado pela mãe adotiva, sempre muito cuidadosa, como se fosse um de seus próprios filhotes. Muito em breve, tanto o Chihuahua, quanto os quatro gatinhos e a mamãe estarão disponíveis para a adoção.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments