Notícias

Richard Rasmussen lança livro em SP

16_richard_rasmussen_lancaFãs poderão receber autógrafo do biólogo no próximo sábado, 17 de outubro
Crédito: www.asaventurasdorichardolivro.com.br

Os momentos mais marcantes das viagens em busca de animais exóticos, realizadas pelo biólogo Richard Rasmussen acabam de ser compiladas na obra “As Aventuras de Richard”. O livro narra a história do aventureiro recém contratado pelo SBT, desde a infância, a morte da mãe e a perda do avô querido, até como chegou à TV.

Além de histórias auto-biográficas, o próprio biólogo conta com detalhes como foram suas viagens pela Amazônia, Pantanal, Cerrado, litoral brasileiro, deserto peruano e Patagônia argentina. Os animais exóticos e mais curiosos encontrados durante as expedições também receberam destaque especial. O livro é repleto de ilustrações, imagens de bastidores e ficha técnica de diversos bichos raros, exóticos e peçonhentos.

Outro destaque da obra é a participação do jornalista Paulo Henrique Amorim, que escreve o prefácio, além das cerca de 160 imagens de animais como o Boto-Vermelho, Peixe Poraquê, Lagarta Cabeça-de-Cobra, Caranguejeira-Golias, entre outros.

O livro foi publicado pela editora Ediouro e tem preço sugerido de 49,90 reais. Quem quiser adquirir um exemplar, e de quebra pegar o autógrafo do autor, Richard estará na livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, em uma tarde de autógrafos no próximo sábado, 17 de outubro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments