Notícias

Pedigree estreia no Top of Mind

Pela primeira vez na história, uma empresa do segmento de ração animal figurou na pesquisa Top Of Mind, uma das principais premiações de marcas do País. E a sortuda, lembrada por 18% dos entrevistados, foi a Pedigree.

Grande parte do resultado pode ser atribuído às ações desenvolvidas pela empresa neste ano. A campanha Adota é Tudo de Bom, que beneficiará mais de 20 milhões de cachorros abandonados no País, por exemplo, tem conseguido aproximar a marca do público.

Para o diretor de marketing para pet care da Mars Brasil, José Carlos Rapacci, “resultados como este mostram todo reconhecimento do mercado pela qualidade de nossos produtos e serviços, que somente uma marca louca por cachorros como Pedigree pode oferecer”. E continua: “A Pedigree garantiu esta posição por ser uma marca que compreende por completo a relação entre donos e seus animais de estimação”.

Além da ração para cães, outra marca da empresa foi lembrada pelo consumidor e ganhou destaque no prêmio Top Of Mind 2009: a Whiskas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments