Notícias

Cão vira cliente da Microsoft

04_cao_vira_clienteOscar comprou o equivalente a 62,5 dólares em bônus do video game
Crédito: Microsoft

Um curioso caso virou notícia na imprensa internacional após um cão tornar-se o primeiro cliente animal da Microsoft. Estranho? Não para Oscar, cachorro de estimação de Greg. O rapaz relatou ao site Kotaku que o pet mordeu o controle de seu game Xbox 360 e fez algumas comprinhas.

O jogo, que é da Microsoft, possibilita que seus jogadores façam compras virtuais e acumulem pontos para serem trocados por novos jogos. Segundo Greg, Oscar teria mordido o controle enquanto dormia e acidentalmente fez a compra, equivalente a 62,5 dólares.

Felizmente, após o envio de fotos que comprovam o controle mordido pelo animal, a gigante da informática e tecnologia anunciou que vai reembolsar Greg, além de dar ao cão um novo controle e uma conta exclusiva no site Xbox Live.

Ainda segundo Greg em entrevista ao site, Oscar já havia mordido travesseiros, chinelos, caixas, roupas íntimas, papel higiênico, garrafas e a cortina da sala. Essa foi a primeira vez, no entanto, que o animal conseguiu fazer compras dessa forma.

Artigo AnteriorPróximo Artigo