Notícias

Os 5 inventos mais curiosos para pets

Tradutor de latidos, pote de comida inteligente e antipulgas ultra-sônico. Essas e outras bugigangas tecnológicas fazem a cabeça dos mais antenados amantes de pets, e já estão disponíveis no mercado. Confira a seguir a lista dos objetos mais populares e curiosos.

1. O Innotek Electronic Repeller é um aparelho que repele pulgas e carrapatos de cães e gatos de todas as idades, sem o uso de produtos químicos. Como isso é possível? Segundo o fabricante, a liberação de ruídos ultra-sônicos mantém as pestes longe do bichinho. Prático, o aparelho pode ser acoplado diretamente na coleira do animal, facilitando a sua utilização. O preço sugerido é de 19,99 dólares.

foto 1

2. Este GPS promete manter o pet sempre na direção certa, e para isso, conta com um sistema de celular acoplado, facilitando a localização caso o animal se perca. Segundo o fabricante, o aparelho é capaz de armazenar números de telefone e endereços, além de seu formato de coleira, ideal para animais mais ativos.

foto 2
foto 3

3. A novidade foi desenvolvida para os donos que não têm muito tempo para ensinar bons modos aos seus cães. Trata-se da coleira Spray Barrier System, que conta com um transmissor que monitora sinais de áreas restritas, ou melhor, onde o animal não pode urinar. O aparelho libera uma substância (atóxica) para alertar o cão dos lugares que ele deve manter distância.

4. Este simpático aparelhinho promete traduzir os latidos do seu cão. Na mesma linha do tradutor de miados, o Bow Lingual tenta mostrar ao dono o que o cachorro está sentindo. Segundo o fabricante, basta fazer o animal latir e esperar o resultado, que decodifica até cinco expressões diferentes. O Bow Lingual funciona à base de 5 pilhas AA e “entende” os latidos de até 50 raças diferentes.

foto 4

5. Esta invenção foi desenvolvida para os donos de totós que viajam bastante. O comedouro funciona via Internet sem fio, e dispõe também de webcam, que permite que os donos saibam se o animal está se alimentando direitinho. A comodidade, no então, custa caro: cerca de 290 dólares.

foto 5
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments