Notícias

“Vira-latas de Raça” estampam calendário

16_vira_latas_deSimpáticos vira-latas estampam o calendário Vira-Latas de Raça
Crédito: Divulgação / Bernardo Sardi

No dia 18 de dezembro, a partir das 20h, o Cine Teatro Ouro Verde, em Londrina (PR), irá sediar a vernissage da Mostra Fotográfica Vira-Latas de Raça, composta por 25 fotografias de cães que perambulam pelas ruas da cidade paranaense. As imagens foram capturadas por fotógrafos profissionais e amadores.

O público poderá conferir a exposição a partir do dia 19 de dezembro, no atelier Bianca Pozzi. A entrada é franca e a mostra ficará no local por quinze dias.

E durante o evento, a ONG S.O.S. Vida Animal aproveitará a ocasião para lançar o calendário Vira-Latas de Raça. A cada mês um simpático animalzinho estampa a página do produto, que estará à venda a partir do dia 23 de dezembro, no site www.sosvidaanimal.org.br, por 10 reais. Em Londrina ele poderá ser encontrado em pet shops, clínicas, e na Mostra fotográfica que rodará a cidade. A renda será revertida para a instituição. As fotos são do fotógrafo Bernardo Sardi que gentilmente se propôs a retratar os bichinhos.

Segundo a entidade, o calendário só foi concretizado graças ao trabalho de Sardi, do fotógrafo Caximbo, que disponibilizou seu estúdio para a produção das fotos, e do escritor e jornalista Paulo Briguet, que produziu o texto que acompanha o calendário. A S.O.S. Vida Animal ainda contou com os colaboradores da ONG e com o patrocínio da Vencofarma, Bianca Pozzi, Clinicardio, SH Marabá, Papel de Papel, Lab Imagem, Imageria Comunicação, Pastel e Mel, Ana Maria Ciola e Universidade Estadual de Londrina.

Serviço

I Mostra Vira-Latas de Raça
Quando: 18 de dezembro, a partir das 20h (vernissage)
Local: Espaço de exposições do Cine Teatro Ouro Verde
A partir do dia 19 de dezembro a exposição migra para o Atelier Bianca Pozzi, localizado na Rua Santos, 905 – Londrina – PR. Entrada franca.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments