Notícias

Americana cria carregador de pets

O acessório permite maior mobilidade dos donos de cães
Crédito: www.dailymail.co.uk

Já imaginou poder se locomover com seu cãozinho por locais cheios de gente sem que ele seja machucado ou pisoteado? Para a nova-iorquina Meena Mansharamani, a tarefa nunca foi muito fácil, principalmente porque ela faz questão de levar Luke, seu Shih-Tzu de 8 anos, para todos os locais. E como o pequeno não é muito rápido, sua dona acaba perdendo muito tempo ao caminhar acompanhando o ritmo do animal. Sem contar nas situações em que alguns donos mais apressados acabam arrastando seus cães pelas ruas.

Para acabar de vez com o inconveniente, Meena desenvolveu um carregador para pets. Na verdade, trata-se de uma adaptação do já conhecido carregador de bebês. O acessório é parecido com uma mochila, mas deve ser utilizado na frente do dono, mantendo o animal seguro e à vista do proprietário, para evitar roubos. O carregador também possui 4 buracos para as patas do amigo peludo, e um para o rabo, além de oferecer alças reforçadas para sustentar pets de até 11 kg.

Uma das principais características do produto, segunda sua idealizadora, é permitir que os donos possam ter as mães livres para fazer compras sem ter que deixar seus totós em casa.

Meena explica que o carregador também oferece a vantagem de ser lavado sem problemas na máquina de lavar e que os cães parecem gostar da novidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo