Notícias

Gata salva família de incêndio

Baby fugiu assustada com o incêndio após acordar família
Crédito: Reprodução Chicago Tribune

Para os que ainda duvidam que os felinos também podem ser os melhores amigos do homem, Baby, uma gatinha de Illinois, Estados Unidos, prova que sim. De acordo com a imprensa local, Josh Ornberg e sua namorada Letitia Kovalovsky, grávida de sete meses de gêmeos, dormiam na sala, quando um incêndio começou no banheiro da casa.

Baby e o cachorro da família estavam com os donos na sala, quando a gatinha se deu conta da fumaça. O animal então começou a saltar incessantemente sobre Josh, que vencido pela pequena, decidiu checar o que havia de errado. Os sensores de fumaça não acionaram, e graças à bichana, todos puderam ser salvos a tempo.

A princípio, Josh tentou apagar o incêndio por si só, mas quando viu que não daria conta, acionou os bombeiros. Foram necessárias 30 pessoas para controlar o fogo, e no meio da confusão, Baby fugiu assustada. Durante alguns dias o animal ficou desaparecido, até que o canal de TV NBC divulgou o reaparecimento de Baby, na segunda-feira, 25 de janeiro. Seus donos acreditam que a grande quantidade de água para apagar o incêndio, e os 30 bombeiros na casa teriam assustado a coitadinha.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments