Notícias

Gata fica presa em lata de comida

A gatinha foi transferida para Edimburgo e aguarda seus donos, ou uma nova famíliaA gatinha foi transferida para Edimburgo e aguarda seus donos, ou uma nova família
Crédito: www.metro.co.uk

Quem já passou pelo sufoco de ficar preso em um elevador faz ideia do desespero sofrido por uma gatinha, que foi encontrada recentemente, na cidade de Fife, Escócia, com a cabeça presa em uma lata. Por sorte, o bichano chegou até a sede da Sociedade Protetora dos Animais local, onde a lata foi retirada de sua cabeça. De acordo com o site do jornal britânico Metro a única dúvida é como o animal acertou o caminho sozinho e preso.

Colin Seddon, porta-voz da ONG, em entrevista à publicação, declarou que a gatinha passa bem, e aparenta ter um dono. Isso porque, quando encontrada, ela usava uma coleira preta, com gatinhos de pedra verde cravejados, e seu pelo estava sedoso e limpo. No último domingo, 14 de fevereiro, o animal foi transferido para Edimburgo, onde aguarda por seus proprietários ou por uma nova família que queira adotá-la.

Ele acrescentou ainda que por sorte a gatinha não foi atropelada por um carro, e que provavelmente, ela estava em busca de comida, e tenha ficado desorientada e estressada depois que ficou entalada. Felizmente, o pet parece estar tranquilo agora, liberto da incômoda lata de ração. A partir de agora, a ONG se concentra para encontrar os possíveis donos da sortuda gatinha preta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments