Notícias

Anjos dos Bichos pretendem ampliar feira de adoção

Neste sábado, 20 de fevereiro, os voluntários da ONG Anjos dos Bichos estarão no estacionamento do supermercado CompreBem de Alphaville, para mais uma edição da Feira de Adoção. Esta é uma boa oportunidade para quem está à procura de um bichinho de estimação. Há cães e gatinhos esperando por um lar e uma família amorosa.

Mas quem não puder levar um pet para casa pode ajudar doando ração, medicamentos, material de limpeza, entre outros itens que são úteis aos voluntários.

Uma novidade é que os Anjos dos Bichos pretendem ampliar as Feiras de Adoção, para aumentar as chances de adoção dos bichinhos. Segundo a fundadora da organização, Renata Buono, “é necessário recursos para a aquisição de cercados novos, consertos de tendas, material educativo para distribuição, banners e faixas de divulgação”. Renata explica que os Anjos dos Bichos não têm apoio oficial, e por isso depende de doações “de pessoas como vocês”. Interessados podem ajudar como um colaborador mensal: “com qualquer quantia vocês estarão ajudando os Anjos dos Bichos a fazer a diferença na vida dos animais”, declara a fundadora da ONG.

Os Anjos dos Bichos também estão ajudando os cães do Vale da Esperança a encontrarem um lar. Há ainda muitos animais disponíveis e eles também precisam de ajuda. Os voluntários da ONG fazem mutirões para dar banho, tratar feridas, limpar canis, consertar portas, entre outras tarefas. Mas é preciso ração para alimentar os bichinhos, entre outros itens fundamentais. Quem quiser saber mais sobre o Vale da Esperança, ou quem já sabia da história e gostaria de notícias sobre os cães, pode acessar o blog

Serviço

Feira de Adoção dos Anjos dos Bichos
Quando: 20 de fevereiro, das 10h às 17h
Local: estacionamento do supermercado CompreBem, em Alphaville – Alameda Madeira, 363
Site: www.anjosdosbichos.com
E-mail: anjorenatabuono@gmail.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments