Notícias

Motorista dirige com cão do lado de fora

A preguiça realmente não tem limites para algumas pessoas. Imagine uma pessoa que para evitar caminhar com seu totó resolve dirigir, abrir a janela, e colocá-lo para correr. Pois foi exatamente isso que o britânico Paul Railton, de 23 anos, fez. Felizmente, o homem não ficou impune e foi pego por policiais que passavam próximo ao local do “passeio”.

De acordo com o site do jornal britânico Metro, Paul foi multado e perdeu seu direito de dirigir pelos próximos seis meses, uma vez que expôs ao risco de morte não só o animal, que poderia ter sido atropelado, mas também os outros motoristas que poderiam acabar batendo o carro.

A Justiça britânica confirmou que Railton, que está desempregado, reconheceu que cometeu um erro, e pagará ao total uma multa de 123 libras. Depois de ouvir sua sentença, o rapaz declarou à publicação que tudo foi uma grande brincadeira e que agora economizará dinheiro, já que não vai mais poder usar o carro por um bom tempo.

Em julho de 2009 o mesmo jovem também esteve envolvido em um caso de tiroteio, mas o processo foi arquivado pela Suprema Corte.

Artigo AnteriorPróximo Artigo