Notícias

Ratos invadem prédios famosos de Londres

Ratinhos infestaram prédios famosos em Londres. Nem os teatros escaparam da invasãoRatinhos infestaram prédios famosos em Londres. Nem os teatros escaparam da invasão
Crédito: Flickr/CC – asplosh

Uma decisão muito importante está na pauta da Câmara dos Lordes. Está nas mãos deles decidir se permitem a presença de gatos nos prédios mais famosos da Grã-Bretanha. O motivo? O local está infestado de ratos.

Os roedores invadiram até o Palácio Westminster, de acordo com reportagem da Associated Press, deixando seus parlamentares sem saber o que fazer. Na quarta-feira, 03 de março, o administrador chefe do local, Anthony Moore-Brabazon, rejeitou a sugestão de adquirir alguns gatinhos. Nada contra os pobres bichanos. Ele explica que os felinos podem ingerir veneno de rato, ou até perambular pelos corredores do Palácio, interrompendo reuniões e trabalhos.

Para Moore-Brabazon, a melhor tática para enfrentar o inimigo é utilizar ratoeiras e veneno. Os funcionários do prédio relatam que diariamente encontram os roedores nos restaurantes e bares do Westminster.

Os ratinhos não estão atazanando apenas a vida dos políticos. Atores e funcionários de teatros também reclamam da invasão de ratos, camundongos e pulgas, segundo informações do jornal The Guardian.

Artigo AnteriorPróximo Artigo