Estados Unidos, Notícias

SP recebe versão canina do musical Cats

Divulgação / Bark! Um Latido Musical - Todas as músicas e montagem do espetáculo receberam adaptações brasileirasTodas as músicas e montagem do espetáculo receberam adaptações brasileiras”
Crédito: Divulgação / Bark! Um latido musical

Depois do sucesso do musical CATS, em cartaz desde março em São Paulo, é a vez de um novo espetáculo nos mesmos moldes desembarcar na cidade. Trata-se de Bark! Um Latido Musical!, que acaba de estrear no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca.

O espetáculo estreou na Califórnia, Estados Unidos, há cinco anos e traz ao Brasil a história de um grupo de cães que se reúnem em um beco, onde revelam suas insatisfações e ansiedades em relação à vida e o convívio com os humanos. Dentre os peludos do enredo estão a poodle Chanel, o cão adolescente Rocks, o SRD Sam, o cachorro velhinho King, a revoltada Boo e a boa praça Golde, que se expressam por meio de músicas que vão do blues ao hip hop, passando pela ópera até o jazz.

A comédia musical é fruto das ideias do compositor norte-americano David Troy Francis, muito embora a versão que pode ser conferida de quinta-feira a domingo, em São Paulo, é totalmente brasileira, do figurino, às músicas e elenco. O musical, que já foi indicado ao famoso Los Angeles Critics Awards, também se prepara para estrear em Nova York, ainda em 2010.

Serviço

Bark! Um Latido Musical!
Quando: 5ª e sábado, às 21h; sexta-feira, às 21h30 e domingo, às17h.
Local: Teatro Nair Bello. R. Frei Caneca, 569.
Quanto: de 20 a 50 reais
Tel: (11) 3472-2414

Artigo AnteriorPróximo Artigo