Notícias

Mariah Carey leva seus cães para nadar

Reprodução/yes!Teen - Mariah passa bons momentos com seus cãezinhos Mariah passa bons momentos com seus cãezinhos
Crédito: Reprodução/yes!Teen

Que tal dar um mergulho com seus cachorros? Pois foi exatamente o que a cantora Mariah Carey fez nessa sexta-feira, 26 de março, com seus animais. Segundo o site Monsters and Critics, ela decidiu criar um vínculo afetivo com seus cãezinhos durante o exercício, e afirmou que isso lhe proporcionou um momento muito agradável. “Acabei de mergulhar na piscina com todos os meus filhotes. Muito adorável”, escreveu Mariah em sua página do Twitter.

Essa não é a primeira vez que a cantora demonstra seus sentimentos pelos bichinhos. Mariah já havia admitido que mima seus cachorros da raça Jack Russell , Cha Cha e JJ, que tem uma equipe exclusiva para cuidar deles.

Mariah também contou sobre a gravação de uma campanha que estava participando: “Meus cachorros estão estrelando comigo nesta campanha. Eu estava com a minha equipe, mas os cachorros tinham uma mini equipe só para eles, é claro! E por que eles não teriam?”.

A campanha estrelada por Mariah foi baseada no fato de que algumas pessoas pensam que ela é uma diva exigente. “Eu não faço ideia do motivo que leva as pessoas terem essa impressão!”. Lembrando que a diva já chegou a parar um voo só porque tinha esquecido as coisas dos cachorros. “Meu cachorro tem um ego maior que o meu. Ele já parou um voo porque esquecemos suas coisas”, contou Mariah.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments