Notícias

Cães vivem em mansão de 20 mil dólares

Mansão tem caminhas, piso de madeira, rádio e cortinas estilosasMansão tem caminhas, piso de madeira, rádio e cortinas estilosas
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Os mimos para os animais de estimação parecem não ter limites para algumas pessoas. Prova disso é a luxuosa mansão encomendada pela americana Tammy Kassis para seus adoráveis Yorkshires e Lulu da Pomerânia. Chelsea, Darla e Coco Puff vivem em uma residência luxuosa, onde uma placa na entrada avisa: “aqui moram três cães mimados”.

A humilde residência dos peludos, segundo revelou o site do jornal britânico Daily Mail, está avaliada em 20 mil dólares, o equivalente a 35,4 mil reais. No local, os cães têm suas próprias caminhas devidamente dispostas em um belo piso de madeira. A mobília e cortinas cheias de frufrus também ornamentam a mansão.

Darla, da raça Lulu da Pomerânia, mostra sua sala de estar aos fotógrafosDarla, da raça Lulu da Pomerânia, mostra sua sala de estar aos fotógrafos
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Do lado de fora, os peludinhos têm seu próprio jardim, com direito a banquinho de praça e cerca para demarcar a residência. Até caixa de correio a americana comprou, tudo para que o local ficasse o mais semelhante possível com a sua própria casa. E os mimos não param por aí. Caso os pets resolvam ouvir uma musiquinha, eles dispõem de um charmoso rádio vintage, que toca até LP.

E para quem julgue que Tammy tenha exagerado nos mimos para os três amigos peludos, ela justifica: “meus cães são a minha vida”, declarou a americana à publicação. Ela explicou o que a motivou a construir uma casa aos pets mimados: Coco Puff quase foi carregado por uma coruja. Foi então que ela e o marido decidiram contratar os serviços da famosa La Petite Maison para construir a residência.

Tammy em frente à mansão canina: “Aqui vivem três cães mimados”Tammy em frente à mansão canina: “Aqui vivem três cães mimados”
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

O mais curioso, no entanto, foi quando o casal precisou se mudar. Eles tiveram que contratar um caminhão e um guindaste de 45 toneladas para retirar a casinha e colocá-la no novo local.

E engana-se quem imagina que Tammy está satisfeita com a vida de seu cãezinhos. Ela planeja fazer algumas melhorias na mansão. Uma delas é comprar uma TV de plasma bem fininha para que os bichos possam assistir seu canal favorito em grande estilo. Alguém arriscaria dizer qual seria esse canal? Animal Planet, claro!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments