Notícias

Marmaduke – O Filme

O estado da Califórnia, nos Estados Unidos, será pequeno para as estripulias desse Dogue Alemão desengonçado. Já consagrado nas tirinhas de jornal norte-americano desde 1954, desenhadas pelo cartunista Brad Anderson, Marmaduke agora se prepara para protagonizar uma adaptação cinematográfica.

Com lançamento previsto para 4 de junho, Marmaduke – O Filme traz a história da já conhecida família Winslow, que está prestes a se mudar para a Califórnia e, como não poderia deixar de ser, levará junto o totó adolescente. É lá que o arteiro Dogue Alemão conhece Jezebel, uma linda Afghan Hound por quem o grandalhão se apaixona. Entre muitas trapalhadas e aventuras, o cachorro também terá que passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um “TOP DOG.”

Dirigido por Tom Dey, o mesmo diretor da comédia romântica Armações do Amor, com Matthew McConaughey e Sarah Jessica Parker, o longa terá ainda a participação do ator Owen Wilson, que emprestará sua voz a Marmaduke. Wilson, que participou do longa Marley & Eu, parece mesmo ter gostado de filmes sobre cães e não quis ficar de fora dessa.
E você? Quer concorrer a 100 kits com um pingente para celular e uma pelúcia? Então participe do concurso cultural promovido pela PetMag em parceria com a 20th Century Fox.

Acesse www.petmag.com.br/marmaduke e descubra como participar. Boa sorte!

Artigo AnteriorPróximo Artigo