Notícias

Cães “batizam” passarela durante desfile da Pet Fashion Week São Paulo

Caio Kenji - Após o primeiro ‘presentinho’, pet imita coleguinha e faz xixi na passarelaApós o primeiro ‘presentinho’, pet imita coleguinha e faz xixi na passarela”
Crédito: Caio Kenji

Depois de se comportar direitinho no desfile inicial, os cães já não mantiveram a mesma compostura na segunda apresentação, justamente a reservada às celebridades e VIPs do evento.

Cerca de quinze minutos após o início do desfile, um dos bem trajados cães resolveu se retirar com estilo da passarela deixando um “presentinho” durante sua saída, ato que recebeu risadas do público. Os dois próximos animaizinhos pareceram se entusiasmar com a ideia e também deram estacionadas estratégicas próximo ao local do incidente inicial, apesar das tentativas das modelos humanas de impedi-los.

Caio Kenji - Modelos tiveram que driblar surpresas ao longo da passarelaModelos tiveram que driblar surpresas ao longo da passarela”
Crédito: Caio Kenji

Pelos próximos minutos, as moças precisaram fazer arriscadas operações de desvio para não pisar nos acidentes deixados na pista. Após uma confusão inicial, a equipe de limpeza veio ao resgate e os detritos foram limpados com rodo e balde por uma funcionária com o desfile ainda em andamento, sob os aplausos da platéia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments