Notícias

Danieli Haloten desfila na Pet Fashion Week São Paulo

Caio Kenji - Danieli Haloten, a Anita de "Caras & Bocas", estava nervosa minutos antes de enfrentar a passarelaDanieli Haloten, a Anita de "Caras & Bocas", estava nervosa minutos antes de enfrentar a passarela”
Crédito: Caio Kenji

A atriz e jornalista Danieli Haloten foi a primeira deficiente visual a atuar em uma novela brasileira, fazendo o papel de Anita, em “Caras & Bocas”. Ela foi uma das madrinhas da Pet Fashion Week São Paulo, e subiu na passarela no último desfile de moda da noite de sábado, 24 de abril.

Pouco antes do desfile, a atriz confessou que estava nervosa para enfrentar a passarela. Mas essa não foi a primeira vez que Danieli desfilou. A atriz já fez um curso de modelo aos 15 anos, para desfilar na campanha de uma loja de roupas. “Eu não tinha segurança, e tinha medo de cair da passarela”, contou. Mas dessa vez ela teve uma companhia muito especial para desfilar: seu cão guia Higgans, que a acompanha há 5 anos. “Hoje eu tenho o Higgans, que são os meus olhos”, desabafou Danieli.

Enquanto aguardava para subir na passarela, a atriz revelou que espera que com a iniciativa da PFWSP, de arrecadar fundos para a entidade Cão Guia Brasil, mais deficientes visuais consigam ter o animal treinado. “Seria maravilhoso se mais pessoas tivessem esses cães”, disse a atriz. Hoje no Brasil há apenas 70 cães guia para 5 milhões de deficientes visuais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo