Notícias

Bijuteria fez sucesso na Pet Fashion Week São Paulo

Marjorie Luz - A pequena Pity foi a inspiração para criação do acessórioA pequena Pity foi a inspiração para criação do acessório”
Crédito: Marjorie Luz

Uma novidade para os donos que gostam de enfeitar seus pets está desfilando pelos corredores da Pet Fashion Week SP : acessórios adesivos. Da marca Pity Biju, as bijuterias pets foram criadas especialmente para cãezinhos de pelo curto. Paulo José, um dos donos da marca, contou que o acessório é feito de material atóxico, não solta tinta, portanto não mancha o pelo e, caso o bichinho venha a engolir o adereço, ele não faz mal.

A designer de produto e dona da marca, Cristiana Gomes, que idealizou o acessório, disse que sua inspiração surgiu de sua Poodle Pity, que serviu de “cobaia”. Aliás, o nome da marca é uma homenagem à sua cachorrinha. A Pity Biju também produz pingentes personalizados com os nomes dos cãezinhos.

Marjorie Luz - No segundo dia do evento Pity veio pronta para torcer pelo Brasil na CopaNo segundo dia do evento Pity veio pronta para torcer pelo Brasil na Copa”
Crédito: Marjorie Luz

No sábado, 24 de abril, Pity estava enfeitada com motivos de flores, joaninhas e borboletas. Já no domingo, a inquieta cadelinha foi pronta para torcer pelo Brasil na Copa: sua pelagem estava enfeitada com uma linda borboleta nas cores verde, azul e amarela, além de estrelinhas prateadas. A apresentadora Luiza Mell chegou até a brincar com a dona de Pity, falando que a pequena era uma das cachorrinhas mais “peruas” do evento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments