Notícias

Pet Fashion Week São Paulo ganhará segunda edição

Em meio a críticas e elogios, a Pet Fashion Week São Paulo encerra sua primeira edição com saldo positivo. O evento recebeu cerca de cinco mil visitantes, nos dias 24 e 25 de abril, no WTC Golden Hall, e já se prepara para a próxima edição. De acordo com os organizadores, a previsão para o próximo PFWSP é fevereiro de 2011.

Quem compareceu a Pet Fashion pôde conferir os lançamentos de mais de 40 marcas, dois desfiles de moda canina, concurso de tosa de poodle gigante, exposições e clínicas voltadas para o tema. Além de se atualizar quanto às novidades do mercado pet, o público pôde conhecer de perto o trabalho do Instituto Cão Guia Brasil, instituição apoiada pelo evento.

Muito satisfeitos com a repercussão dessa primeira edição, os organizadores Mario DiFante – presidente mundial do evento, e Rodrigo Rivellino – presidente da Aktuell Comunicação, agência responsável pelo evento brasileiro – confirmam a segunda edição da PFWSP e contam as novidades que podem ser aguardadas.

“Pretendemos que a Pet Fashion Week São Paulop 2011 cresça 50% em área e números de expositores. Estamos preparando também uma agenda ainda mais intensa de atividades paralelas como concursos, exposições, desfiles e palestras voltadas para a profissionalização de quem atua no mercado”, conta Rivellino.

Artigo AnteriorPróximo Artigo