Notícias

Cães de John Travolta morrem atropelados

Acidente aconteceu na semana passada, mas aeroporto só divulgou o ocorrido hojeAcidente aconteceu na semana passada, mas aeroporto só divulgou o ocorrido hoje
Crédito: Reprodução / Bangor Daily News

Infelizmente, o ator John Travolta passou por mais uma perda recente. Ele, que em janeiro de 2009 perdeu seu filho, teve agora dois de seus cachorrinhos atropelados. O acidente causou a morte dos animais, na última quinta-feira, 13 de maio, no Aeroporto Internacional de Bangor (BIA), em Michigan, nos Estados Unidos.

Segundo o site USA Today, um e-mail enviado na semana passada pelo prefeito interino da cidade, Bob Farrar, para os nove vereadores locais, confirmou o trágico acidente. Questionada sobre os detalhes contidos no e-mail, a prefeitura divulgou a seguinte declaração:

“À 1h da manhã, aproximadamente, na quinta-feira, 13 de maio de 2010, um avião que trazia os membros da família John Travolta aterrissou no BIA. Enquanto isso, uma pessoa que não fazia parte da família levou os dois cachorros para passear, quando um trator do aeroporto se aproximou do avião e não viu os animais. Infelizmente, os cães foram atropelados e mortos. O aeroporto está investigando o acidente”.

A diretora do aeroporto, Rebecca Hupp, disse que normalmente não faz parte da política do aeroporto comentar sobre a identidade dos passageiros que vão a Bangor, razão pela qual o comunicado não foi liberado logo após que o acidente ocorreu.

Não foi divulgado quantas pessoas estavam viajando com Travolta ou se o ator, que é piloto, estava no comando da aeronave.

Artigo AnteriorPróximo Artigo