Notícias

Dog Chow lança promoção “Cão Torcedor”

Ganhadores de concurso cultural participarão de workshop com o zootecnista Alexandre Rossi
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

A Copa do Mundo está chegando e nada mais fofo do que vestir seu cachorrinho de verde e amarelo para torcer pelo Brasil. Justamente para entrar no clima que a Dog Chow, da Nestlé Purina, acaba de lançar a promoção “Cão Torcedor”. A partir de quinta-feira, 20 de maio, a marca inicia a ação “Comprou e ganhou” nos pontos-de-venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Na compra dos produtos Dog Chow os consumidores ganharão bandanas, bonés ou camisetas
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Ao comprar as embalagens promocionais de Dog Chow, os torcedores serão premiados instantaneamente nos pontos-de-venda com bandanas (pacotes de 1kg), bonés (3kg) e camisetas (para 10,1 e 15kg) para seus cãezinhos.

Já no site Cão Torcedor, (www.caotorcedor.com.br), que também entra no ar na próxima quinta-feira, os cães torcedores terão uma arquibancada dedicada especialmente a eles. Os donos poderão participar do concurso cultural incluindo fotos de seus bichinhos vestidos a caráter para torcer pelo Brasil no mundial de futebol. As oito melhores imagens sobre o tema serão premiadas com um ano de alimentos Dog Chow grátis, um kit ‘Cão Torcedor’ (bandana, boné e camiseta) e, ainda, participarão de um workshop em Embu (SP) com o zootecnista Alexandre Rossi, o Dr. Pet, um dos maiores especialistas de comportamento animal do Brasil. A promoção é válida para todo o território nacional e vai até o dia 20 de julho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo