Notícias

Adote um bichinho

Os animais disponíveis para adoção já  estão castrados e vacinadosOs animais disponíveis para adoção já estão castrados e vacinados
Crédito: Flickr/ CC – Sugar Pond

Feira de Adoção dos Anjos dos Bichos

No próximo sábado, 29 de maio, os Anjos dos Bichos realizarão mais uma feira de adoção com lindos animais. O evento acontece no estacionamento do supermercado CompreBem e ainda no estacionamento do Alphashopping, ambos em Alphaville, em São Paulo. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a ONG aceita doações de ração, medicamentos, camas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro. Voluntários também serão bem-vindos.

Serviço

Feira de Adoção dos Anjos dos Bichos
Quando: sábado, 29 de maio
Local: Alameda Madeira, 363, no estacionamento do CompreBem ou na Alameda Rio Negro, 1033, no estacionamento do Alphashopping, ambos em Alphaville, SP
Site: www.anjosdosbichosdoacao.blogspot.com

Feira de Adoção Toca dos Gatinhos

No próximo sábado, 29 de maio, a Toca dos Gatinhos realizará mais uma feira de adoção com lindos bichanos. O evento acontece todos os sábados no consultório veterinário São Miguel, na Bela Vista, em São Paulo. Os futuros “adotantes” precisam ser maiores de 18 anos, passar por entrevista e pagar uma taxa de 50 reais. Lembrando que estarão disponíveis também filhotes, todos castrados e com a primeira dose da vacina tríplice felina. A feira acontece das 14h às 18h30, e fica próxima do shopping Frei Caneca.

Serviço

Feira de Adoção Toca dos Gatinhos
Quando: sábado, 29 de maio, das 14h30 às 18h30
Local: consultório veterinário São Miguel, na rua São Miguel, 14, esquina com a rua Frei Caneca, 821
Valor da adoção: 50 reais
Site: www.toca.gatinhos.nom.br

Feira de Adoção da APASFA

No próximo sábado, 29 de maio, acontece a feirinha de adoção da Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis (APASFA) em parceria com a clínica e pet shop Tomaretus, em São Paulo. Os animais estarão disponíveis das 10h às 17h, e estão vermifugados, vacinados e castrados. Lembrando que para adotá-los, basta a apresentação de documento e ser maior de 18 anos.

Serviço

Feira de Adoção da APASFA
Quando: sábado, 29 de maio, das 10h às 17h
Local: estacionamento da clínica e pet shop Tomaretus, na rua Alagoas, 539, Higienópolis, São Paulo
Site: www.tomaretus.com.br

Feira de Adoção da Ajudanimal

No próximo sábado, 29 de maio, a entidade Ajudanimal realizará mais uma feira de adoção em parceria com o pet shop Pet Park, em São Paulo. O evento acontece das 10h às 16h, no Brooklin, sendo necessária a apresentação de RG, CPF, além de comprovante de residência e uma colaboração de 50 reais. No local também estarão disponíveis produtos da ONG como camisetas, canetas e chaveiros. E os que puderem colaborar com doações de jornal, medicamento ou ração também serão bem-vindos.

Serviço

Feira de Adoção da Ajudanimal
Quando: sábado, 29 de maio, das 10h às 16h
Local: pet shop Pet Park, na rua Porto Martins, 427, Brooklin, São Paulo

Feira de Adoção da ONG CãoPaixão

Durante todo último sábado de cada mês, a ONG CãoPaixão promove a sua feira de adoção de cães e gatos. No sábado, 29 de maio, das 9h às 17h, acontece mais uma edição do evento, em Ribeirão Preto. Para adotar um bichinho é necessário ter mais de 18 anos e levar RG, CPF e comprovante de residência, além de contribuir com uma taxa.

Serviço

Feira de Adoção da ONG CãoPaixão
Quando: sábado, 29 de maio, das 9h às 17h
Local: av. Pres. Vargas esquina com a Av. João Fiusa
Site: www.caopaixao.com.br

Feira de Adoção Adotanimal

Acontece no próximo domingo, 30 de maio, a quarta edição da Feira de Adoção Gratuita de Animais, a “Adotanimal”, em Santo André. O evento é uma promoção do Departamento de Vigilância à Saúde da cidade, e será realizado no Parque Central (próximo ao playground). Estarão disponíveis para adoção 10 cães adultos e 30 filhotes, todos castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar um bichinho é preciso ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, além de passar por uma entrevista com um veterinário do CCZ local. Os visitantes da feira também receberão orientações quanto à posse responsável.

Serviço

Feira de Adoção Adotanimal
Quando: domingo, 30 de maio, das 10h às 16h
Local: no Parque Central, na av. José Bonifácio, s/n – Val Paraíso, Santo André

Feira de adoção da PROBEM

Os habitantes de Curitiba, Paraná, também terão a oportunidade de adotar um cão ou gatinho. Isso porque acontece no próximo sábado, 29 de maio, uma feirinha de adoção. O evento é uma iniciativa da PROBEM (Associação de Proteção e Bem Estar Animal) e será realizado na praça Tito Schier, ao lado do Shopping Total. Os interessados em levar para casa um bichinho, basta levar RG, CPF e comprovante de residência para cadastro e a colaboração de 10 reais. Vale lembrar que todos os animais são castrados, vacinados e vermifugados.

Serviço

Feira de Adoção da PROBEM
Quando: sábado, 29 de maio, das 10h às 16h
Local: Praça Tito Schier (ao lado do Shopping Total), em Curitiba, Paraná

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments