Notícias

Cachorro impede assalto nos Estados Unidos

Ben latiu forte quando ouviu os assaltantesBen latiu forte quando ouviu os assaltantes
Crédito: Reprodução / www.udistrictdaily.com

Graças a um cachorro, uma série de arrombamentos a casas pode ter acabado nos bairros de Magnolia e Queen Anne, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Ben, um Labrador mestiço, de 8 anos, ajudou a impedir um assalto no início da manhã de domingo, 30 de maio, de acordo com o canal de TV local, KING 5.

Por volta das 5h45 local, Tom Armantrout, morador de Magnolia, foi despertado por uma batida e Ben latia sem parar querendo sair de casa. Na verdade, o cão estava latindo para dois jovens assaltantes que tentavam arrombar a porta de trás da residência.

“Eu corri para o quintal e vi Ben latindo enquanto uma pessoa tentava fazê-lo ficar quieto. Então vi dois criminosos tentando entrar em casa, e depois que eu gritei, eles saíram correndo”, disse Armantrout ao canal. Foi então que o morador foi atrás dos adolescentes a pé, além de avisar a polícia.

Por fim, os policiais conseguiram pegar os dois infratores, que são suspeitos de estarem envolvidos em uma série de arrombamentos nas casas da região. De acordo com os oficiais, um dos assaltantes levou uma pequena mordida do cachorro.

Para o dono de Ben, o cão merece todos os méritos por sua rápida atuação. “Ele fez um bom trabalho, ele fica de olho em tudo e tem um latido forte”, disse Armantrout orgulhoso.

Artigo AnteriorPróximo Artigo