Notícias

Estilista promove tarde em prol dos cães abandonados

txtDesc - txtCreditoAs estampas dos lenços foram inspiradas nos cachorros da estilista Mellina Nunes
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

A estilista Mellina Nunes, da grife Mellina, acaba de abraçar a campanha Adotar é Tudo de Bom, da Pedigree. E para celebrar a parceria, as duas marcas promovem, no sábado, 26 de junho, uma tarde solidária, em São Paulo. O evento acontece das 12h às 16h, em um lounge montado exclusivamente para receber os cachorros dos clientes que comparecerem à loja.

O objetivo é promover a interação dos animais, além de mostrar a coleção de inverno 2010 da Mellina. Isso porque, em apoio à campanha da Pedigree, Mellina desenvolveu dois lenços de seda, com imagens de sua cadela de estimação. Parte da venda dos produtos será doada para o Adotar é Tudo de Bom.

Para os interessados, as peças estão disponíveis nas cores lilás e verde e estarão à venda no dia do evento por 168 reais. Os lenços homenageiam em suas estampas os cachorros mais importantes na vida da estilista, entre elas a Mel, uma Setter Irlandês adotada há quatro anos. “A minha história com Mel comprova que adotar é mesmo tudo de bom e eu não poderia deixar de homenageá-la na confecção destes lenços”, explica a estilista Mellina Nunes. “Espero que o evento contribua para uma maior conscientização das pessoas em torno da causa dos cães abandonados”, completa.

Além dos lenços, outras peças da coleção de inverno da loja participam da ação e 15% de toda renda arrecadada será revertida para a campanha.

Serviço

Tarde solidária Adotar é Tudo de Bom
Quando: sábado, 26 de junho, das 12h às 16h
Local: Mellina, na Rua Peixoto Gomide, 1736 – Jardins – São Paulo/SP Tel: (11) 3081-0631
Site: www.mellina.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo