Notícias

Cadela adota gato na China

Gatinho desfruta de todo o amor de sua mãe canina - Reprodução/Orange NewsGatinho desfruta de todo o amor de sua mãe canina
Crédito: Reprodução/Orange News

Dizem por aí que cães e gatos não se bicam, mas quando se trata de instinto materno, a espécie do filhote parece não importar. Foi exatamente isso o que aconteceu com uma cadela na China, que adotou um gatinho e o amamenta junto de sua cria.

De acordo com o site OrangeNews, Li Dajie trouxe o gato recém-nascido para casa na mesma época que sua cachorra estava para dar cria. A chinesa sabia dos perigos, mas arriscou colocar os dois animais juntos. “A cachorra e o gato se entenderam bem. Ele precisava do amor de mãe e ela estava prestes a dar à luz”, explicou Li.

Felizmente, os quatro filhotes da cachorra não se incomodaram em dividir o leite com o gatinho. “Às vezes, quando os cachorros estão mamando, o gato arruma um espaço e consegue se alimentar”. Li disse ainda que, agora, seus amigos e parentes sempre vão visitá-la para ver o incrível amor entre os cães e o novo irmãozinho felino.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments